quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A melodia do Amor.


O coração das pessoas tem limites, tal como o seu sofrimento. Todos nós sentimos, choramos, todos nós amamos. Apesar de tudo, apesar da mágoa, da felicidade, da infelicidade, apesar de um sorriso ou até de uma lágrima que, por vezes, nos aparece no canto do olho, todos nós amamos.

Amor não tem definição, não tem explicação, pois trata-se de um sentimento, um sentimento puro e sempre belo.
Amor não se demonstra com palavras, demonstra-se com afeto, carinho, atos e sobretudo sorrisos, porque um sorriso vale mais do que mil palavras. Aquele brilho nos olhos que vemos ao olhar para um "grande" amor, nos momentos bons, reflete o quanto amamos e o quanto aquele alguém significa para nós. As lágrimas que derramamos nos momentos maus só demonstram o que o nosso coração sente, traduzem toda a tristeza, todas as incertezas. Uma lágrima tem mais do que mil significados, tem mais do que mil sentimentos, mas sobretudo mostra o quanto amamos, o quanto sofremos.
O amor é como uma música, incluindo todas as notas musicais que, quando bem organizados, tornam-se numa melodia. Essa melodia, sendo tocada pelas pessoas certas, enche corações e desperta sentimentos...
As pessoas devem apenas sentir e amar. Não olharem para trás, não pensarem no passado, mas concentrarem-se só no presente e no futuro, porque "Tudo o que vem vai, mas nem tudo o que vai volta".
E lembrem-se: "Apenas merece as nossas lágrimas quem não nos dá razão para as derramarmos."

Autora: Inês Lino nº12 11ºL3

1 comentário:

  1. deveras bom... deveras... Engraçado que só vejo aqui textos escritos por raparigas...

    ResponderEliminar